Na cadeia

Presos suspeitos de homicídios qualificados e tráfico de drogas

Grupo atuava nos municípios de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte, no interior do Estado praticando assassinatos e traficando entorpecentes nos dois municípios

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Ueberson Pereira, Denilson Pereira, Jefferson, Joice dos Santos e Isidorio Bandeira, presos no interior
Ueberson Pereira, Denilson Pereira, Jefferson, Joice dos Santos e Isidorio Bandeira, presos no interior (Quadrilha)

SÃO LUÍS - Cinco suspeitos de cometerem homicídios qualificados e tráfico de drogas nos municípios de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte, no interior do Estado, foram presos durante uma operação realizada pela polícia, na última quinta-feira, 13.

De acordo com o Delegado Samuel Morita, da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, pelo crime de homicídio, foram presos preventivamente no munícipio de Miranda do Norte, Ueberson Pereira Nascimento (20) e Denílson Pereira da Silva (21). Na ocasião, foram conduzidos para prestar depoimento Jefferson Pereira Nascimento (22) e Joice dos Santos Sousa (20), além de apreender dois adolescentes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.

Ainda foi preso Isidorio Bandeira Samimes, vulgo ”Zidane”, pelos crimes de tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. As investigações apontam “Zidane” na participação na morte de um taxista. Com ele, foram apreendidas cerca de 28 unidades de uma substância semelhante ao crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.