Esporte | Teste

Wallace Lemos define o Moto Club para primeiro amistoso da pré-temporada

Treinador montou equipe que deve começar jogando contra o Juventude, neste sábado (15), em São Mateus
14/12/2018 às 17h07
 Wallace Lemos define o Moto Club para primeiro amistoso da pré-temporada<br>Wallace Lemos comanda treino do Papão (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Pronto para o seu primeiro teste. Assim está o Moto Club comandado pelo técnico Wallace Lemos. Depois de pouco de quase duas semanas de pré-temporada o elenco do Papão fará o seu primeiro amistoso, neste sábado (15), contra o Juventude, na cidade de São Mateus. Com trabalhos técnico e táticos desde o início dos trabalhos, o treinador foi dando dica do que escalaria como uma possível equipe titular para o início de temporada e ele não fugiu muito disso.

Na última atividade antes da viagem para o interior, Wallace Lemos escalou o Papão com: Vitor Paiva, Diego Renan, Lucas Dias e Alisson Cassiano e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo, Márcio Diogo e Elcarlos; Danilo Galvão. E algumas substituições e mudanças de formação tática devem ocorrer durante a partida, o que é normal nesse tipo de jogo.

A partida com a equipe do Juventude, será às 15h30, no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus.

Mais amistosos

A diretoria do Moto Club anunciou, no início dessa semana, que a equipe rubro-negra fará também dois amistosos contra o River (PI), nos dias 6 e 12 de janeiro.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte