Vida | Saúde e bem estar

UTI Pediátrica: tecnologia, avanços e tratamento humanizado

Centro de referência, o Hospital São Domingos oferece assistência especializada à criança que necessita de vigilância e cuidados de alta complexidade, com conforto e atenção necessária ao pronto restabelecimento
14/12/2018

Equipamentos da mais moderna tecnologia, tratamento personalizado e humanizado e utilização de recursos terapêuticos baseados nas melhores evidências da Medicina. Estas são as características da UTI Pediátrica (UTIP) do Hospital São Domingos (HSD). Atualmente, são oito leitos, dos quais dois de isolamento. A unidade, em funcionamento desde maio de 2017, conta com equipamentos específicos para o atendimento de crianças, desde respiradores de última geração, monitores capazes de oferecer assistência hemodinâmica avançada, até equipamentos altamente especializados para tratamento de crianças em estado grave, caso da terapia com óxido nítrico.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte