Cativeiro

Polícia liberta homem de cativeiro na cidade de Zé Doca

Carlos Ferreira da Silva, conhecido como Susu, informou aos policiais civis que seria executado por dois criminosos, que estavam acompanhados de um adolescente

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Zé Doca – Um homem identificado como Carlos Ferreira da Carlos Ferreira da Silva, conhecido como Susu, de 21 anos, foi libertado pela polícia de um cativeiro na cidade de Zé Doca, distante a 310 km de São Luís, na última quarta-feira (12). Carlos informou aos policiais civis que seria executado no local por dois criminosos, que estavam acompanhados de dois criminosos.

De acordo com a polícia, o jovem tem passagem pelo Sistema Prisional por crime de roubo em Santa Inês, também no interior do Estado. Carlos Ferreira da Silva estava amarrado por fios nos pés e braços, com diversas lesões pelo corpo, que comprovam alguma agressão. O delegado titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca, Jader Alves, informou que “Susu” estava em uma casa abandonada, no final da Rua Guarani, no bairro São Francisco.

Perto do local, havia uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, que havia sido roubada. O delegado Alves frisou que todas essas informações serão devidamente investigadas, para que se descubra as reais circunstâncias de “Susu” ter sido mantido amarrado em cativeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.