Cidades | Acidente

Motorista colide contra a torre de rádio na BR-135

Para a polícia, o condutor afirmou que estava baleado e que haveria três pessoas armadas dentro do veículo e que estavam atirando nele
OESTADOMA.COM13/12/2018 às 09h49
Motorista colide contra a torre de rádio na BR-135O acidente aconteceu na madrugada desta quinta (13) (acidente)

SÃO LUÍS - Um homem, não identificado foi preso após colidir contra a torre de uma rádio. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) no km 14 da BR-135, no município de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista, que dirigia um Fiat/Uno Mille Way, antes de colidir com a torre da rádio, atropelou as barreiras e os cones na área da Unidade Operacional de Pedrinhas.

Para a polícia, o condutor afirmou que estava baleado e que haveria três pessoas armadas dentro do veículo e que estavam atirando nele.

Ainda de acordo com informações da polícia, após abordagem ao veículo nada foi confirmado. Foi observado que o condutor encontrava-se em visível estado paranóico. Quando indagado se tivera feito uso de algum entorpecente ele confirmou que havia ingerido cocaína.

O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil da Cidade Operária. O veículo foi recolhido por não estar devidamente licenciado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte