Mistério

Jovem é deixada nua e morta em porta de UPA em Imperatriz

Exames de necrópsia constataram morte por afogamento; Imagens poderão ajudar no trabalho de identificação de quem a levou; Sepultamento será hoje

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Imperatriz - A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 17 anos, que foi deixada nua e sem vida na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bernardo Sayão, em Imperatriz, na madrugada da quarta-feira, 12. Exames de necrópsia na cabeça e no tórax da jovem constataram que a morte foi causada por um afogamento.

De acordo com informações preliminares, a jovem teria sido deixada na unidade de saúde por alguns rapazes que estariam em uma caminhonete preta. Ela cursava a 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

Agora, a polícia tenta localizar quem deixou a jovem na UPA. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades da unidade de saúde poderão ajudar no trabalho de identificação de quem a levou.

O corpo da jovem foi encaminhado à Vila Militar do 50º Bis, onde o pai mora. O velório está acontecendo no Clube dos Militares ALVIN III, o sepultamento acontece as 16 horas de hoje.

A Secretaria de Estado da Saúde (Seduc) divulgou uma nota lamentando o caso: A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta pelo falecimento precoce, na madrugada desta quarta-feira (12), da estudante de 17 anos, da 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

Neste momento de tristeza e dor, a Seduc se solidariza com familiares e amigos da estudante, e toda comunidade escolar do CE Graça Aranha, rogando a Deus que conforte a todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.