Chegando

Candidato a camisa 1 fala sobre chegada ao Sampaio: “time de massa”

Rodrigo Santos disse que foi bem recebido no Tricolor, ressaltou a cobrança da torcida e falou em “dedicação ao máximo”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Rodrigo Santos durante entrevista coletiva na sede do Sampaio
Rodrigo Santos durante entrevista coletiva na sede do Sampaio (Divulgação / Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Forte candidato a ser o goleiro titular do Sampaio na próxima temporada com a possível saída de Gustavo Busatto, que deve se transferir para o futebol de São Paulo, Rodrigo Santos deu entrevista ao site oficial do clube e falou sobre sua expectativa para a próxima temporada. O goleiro, quem vem do Ipiranga (RS), disse também que foi muito bem recebido e ressaltou a grande cobrança que todo o grupo vai sofrer por jogar em “um time de massa”.

Integrado ao grupo de jogadores que iniciaram a pré-temporada com a comissão técnica, Rodrigo Santos, que vem trabalhando diariamente no CT José Carlos Macieira, comentou sobre sua chegada ao Sampaio.

“Já pude perceber que estamos formando um grupo bem legal e fomos muito bem recebidos aqui no Sampaio, que é um clube de tradição. A expectativa é de se preparar da melhor forma possível para encararmos as competições que teremos pela frente, inclusive defender o título da Copa do Nordeste”, disse.

O atleta chamou também atenção para a responsabilidade de vestir a camisa do Sampaio. “É uma responsabilidade grande, porque o Sampaio é um time de massa, e quanto maior a torcida, maior é a cobrança. Vou me dedicar ao máximo, tanto física quanto psicologicamente, para batalhar pelo meu espaço”.

O grupo do Sampaio Corrêa segue trabalhando em dois períodos até domingo, com atividades sendo realizadas no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio terá pouco mais de um mês para se preparar. O primeiro jogo da equipe em 2019 está marcado para o dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Ceará, pela fase de grupos da Copa do Nordes­te. A estreia no Maranhense está marcada, de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para o dia 20 de janeiro, às 15h, contra o São José.









Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.