Prisão

Irmãos suspeitos de integrar quadrilha são presos em São Luís

Dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa com forte atuação no bairro do Coroadinho, na capital, na pratica de diversos crimes, dentre tráfico e homicídios

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Uma operação realizada na manhã de ontem, entre a Polícia Civil e Militar, resultou na prisão em flagrante dos irmãos Marcos Guilherme dos Santos, conhecido como “Marquinhos” e Glacy Katreen dos Santos Pereira, vulgo “Rapunzel”. Eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa com forte atuação no bairro do Coroadinho, em São Luís.

De acordo com as investigações coordenadas pelo 10º Distrito Policial, “Rapunzel” é apontada como autora de diversos crimes, dentre tráfico de drogas e homicídios. Ainda de acordo com a polícia, a presa tinha a função de atrair integrantes de organizações rivais para áreas específicas, onde eram executados, além de aparecer em um vídeo torturando uma mulher, como formar de “disciplinar” a vítima.

A prisão contou com apoio de homens do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM, que na ocasião ainda conseguiram apreender um revólver calibre 38. O caso foi registrado na sede da delegacia para serem tomadas a providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.