Natal do CDL

Papai Noel anima crianças da área do Anjo da Guarda

Projeto Natal CDL levou o Coral da UFMA, a banda Bom Menino das Mercês e personagens natalinos

Emmanuel Menezes / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Papai Noel cumprimentou as crianças do bairro Anjo da Guarda
Papai Noel cumprimentou as crianças do bairro Anjo da Guarda (Papai Noel)

Os moradores da região do Anjo da Guarda tiveram, na sexta-feira (7), uma noite de alegria e diversão na Praça do Anjo, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, na abertura oficial do projeto Natal CDL.

A comunidade do bairro recebeu as apresentações do Coral da UFMA, a banda do Bom Menino das Mercês, que esteve presente com 60 integrantes, além da presença do Papai Noel e sua trupe natalina. Cerca de 100 crianças da região tiveram a oportunidade de conversar com o Papai Noel, embalado com os clássicos natalinos tocados pela banda do Desterro.

Fátima Correa, mãe de Luís, de 4 anos, demostrou muita alegria por saber que o espírito do Natal chegou à sua comunidade. “Pude trazer meu filho para ver o Papai Noel aqui, já que é difícil conseguir levá-lo para outro local. Foi uma ótima iniciativa”, comentou.

Na ocasião o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, mostrou-se satisfeito com o resultado do evento. “Mais uma vez, nós da CDL São Luís estamos levando o Papai Noel e sua trupe para os centros comerciais da Ilha, trazendo alegria e resgatando o espírito natalino nas comunidades que passamos”, frisou.

O projeto está na sua terceira edição e tem provocado o impacto esperado. A proposta é envolver a população no espírito natalino, apresentando o tema Natal de uma forma bem humanizada, trabalhando seus personagens e seu verdadeiro significado. O projeto Natal CDL, além de percorrer centros comerciais, beneficia também públicos que têm poucas oportunidades de participar de eventos dessa natureza. No total serão cinco apresentações, incluindo Vila Luizão (dia 14), lojas Potiguar e Centro Elétrico (dia 15), APAE (dia 18) e encerramento na Rua Grande (dia 22).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.