SÁBADO VIOLENTO

Duas mulheres são encontradas mortas em um dia, em São Luís

Ocorrência foram registradas neste sábado (8), nos bairros Andiroba e do Anil, após denúncias; casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios

Monalisa Benavenuto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Está sob investigação da Polícia Civil a morte de uma mulher não identificada, encontrada, em estado de decomposição, na estrada do Bom Jardim, localizada no bairro Andiroba, zona rural de São Luís. A ocorrência, registrada na manhã de sábado (8), foi confirmada após denúncia anônima.

A vítima teria sido morta por arma de fogo, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado para realização do laudo cadavérico e possível identificação, já que, no local, não foi encontrado nenhum objeto que pudesse identificá-la.

O corpo foi encontrado dentro de um brejo, sem roupa e em estado de decomposição. O Instituto de Criminalística esteve no local, onde foram realizadas as primeiras análises. Ninguém foi detido e as investigações devem seguir sob coordenação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Outro caso foi registrado no bairro do Anil, onde, no início da tarde de sábado, uma idosa de 60 anos, identificada como Rosa Maria Carvalho Cordeiro foi encontrada morta na residência onde morava, localizada na Rua do Porto. A causa da morte não foi divulgada e não há autores identificados. A ocorrência segue sob investigação pela SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.