Cidades | PRISÃO

Dois homens são presos por porte de drogas no São Francisco

Os dois foram identificados como Widison de Morais de Lima e Smayk Andrade de Almeida
OESTADOMA.COM10/12/2018 às 08h43
Dois homens são presos por porte de drogas no São FranciscoWidison de Morais de Lima e Smayk Andrade de Almeida (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde desse domingo (9), dois homens, identificados como Widison de Morais de Lima, de 22 anos e Smayk Andrade de Almeida, de 27 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar. A prisão aconteceu no bairro da Ilhinha, no São Francisco.

De acordo com informações da polícia, Widison de Lima estava com um pacote suspeito em mãos e após ser revistado foi detectado que se tratava de uma embalagem contendo 7 tabletes de uma substância semelhante a maconha.
Ainda de acordo com informações da polícia, a residência em que ele morava foi revistada, onde foram encontrados vários rolos de papel insufilme, uma balança de precisão, uma quantia de R$236, um celular samsung de cor preta, tesoura e linha.

Com Smayk Andrade de Almeida, foram encontrados 3 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, uma quantia de 70 reais e um celular samsung de cor rosa.

Os dois foram conduzidos a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.