PRISÃO

Dois homens são presos por porte de drogas no São Francisco

Os dois foram identificados como Widison de Morais de Lima e Smayk Andrade de Almeida

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Widison de Morais de Lima e Smayk Andrade de Almeida
Widison de Morais de Lima e Smayk Andrade de Almeida (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde desse domingo (9), dois homens, identificados como Widison de Morais de Lima, de 22 anos e Smayk Andrade de Almeida, de 27 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar. A prisão aconteceu no bairro da Ilhinha, no São Francisco.

De acordo com informações da polícia, Widison de Lima estava com um pacote suspeito em mãos e após ser revistado foi detectado que se tratava de uma embalagem contendo 7 tabletes de uma substância semelhante a maconha.
Ainda de acordo com informações da polícia, a residência em que ele morava foi revistada, onde foram encontrados vários rolos de papel insufilme, uma balança de precisão, uma quantia de R$236, um celular samsung de cor preta, tesoura e linha.

Com Smayk Andrade de Almeida, foram encontrados 3 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, uma quantia de 70 reais e um celular samsung de cor rosa.

Os dois foram conduzidos a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.