Violência

Adolescente de 15 anos é morto na periferia de Itapecuru-Mirim

Jovem foi alvejado com duas balas na cabeça pelos criminosos que invadiram sua casa no bairro Malvina; eles estariam procurando mor outra pessoa

Monalisa Benavenuto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, investiga a morte de um adolescente de 15 anos, registrada na manhã de sábado (8), no bairro Malvina, localizado na periferia do município. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Conforme informações da Polícia Civil, dois homens pularam o muro e invadiram a casa onde o adolescente identificado como Gustavo da Silva Costa residia. Um deles teria questionado o jovem sobre o paradeiro de uma quarta pessoa, não identificada, e, sem respostas, alvejaram, com dois tiros na cabeça, a vítima que veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a corporação, o crime segue em investigação sob o comando do delegado Odilardo Muniz de Lima, da 1ª Delegacia de Polícia de Itapecuru Mirim. Os autores do crime não foram identificados, mas há suspeitos. Estes, seguem devem permanecer em sigilo para garantir o andamento das investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.