Na rede

Manu Gavassi lança primeiros capítulos da websérie “Garota Errada”

Série baseada em sua vida real é um projeto autoral composto de cinco episódios disponíveis na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Manu Gavassi é cantora, atriz e escritora
Manu Gavassi é cantora, atriz e escritora (Manu Gavassi)

Manu Gavassi lançou, em seu canal oficial do Youtube, os dois primeiros capítulos de “Garota Errada”, série que conta de um jeito irônico um pouco da sua vida pessoal e profissional. A websérie é dirigida por Daniel Tupinambá, da produtora Young Republic Films, e conta com produção executiva da F/Simas.

"O primeiro capítulo é de apresentação, eu falo muito, tem depoimento das pessoas falando de mim, minha família, amigos e pessoas que me conhecem bem". O projeto é 100% autoral e a ideia nasceu de anotações auto reflexivas que ela fazia de sua vida.

“Eu sempre gostei muito de escrever, sobre tudo, sem julgamentos, que vão de coisas mais bobas até os textos mais pessoais. Um dia fui ver essas anotações e achei muitas histórias de percepções que as pessoas tinham sobre mim que fugia muito da realidade, e de como eu mesma via os meus próprios defeitos e problemas. Mas como sempre levei na brincadeira tudo foi escrito de uma forma leve e engraçada”

O elenco conta com participações de Larissa Manoela, Lucas Silveira (banda Fresno), Zé Luiz (radialista e pai da cantora), João Côrtes, Diego Montez, Gabi Lopes e Gabriel Milller (Carinho de Anjo). O nome da série é inspirado no primeiro single de sucesso como cantora – "Garoto Errado" - lançado em 2010.

Manu lançou recentemente o single "Ninguém Vai Saber", em parceria com o cantor português Agir, e foi protagonista da série Z4, exibida no Disney Chanell e SBT, onde viveu a professora de dança, Pamela Toledo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.