Periculosidade

Preso traficante que atuava no bairro Barreto, em São Luís

De acordo com a polícia, Alexandro Silva Marques tem várias passagens pelo Sistema Penitenciário e é, também, por um homicídio na Vila Palmeira, em outubro

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Alexandro Silva Marques, vulgo boca branca, foi preso ontem no bairro do Barreto, em São Luís, por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de integrar o tráfico de drogas na região. De acordo com a polícia, Alexandro possui várias passagens pelo Sistema Penitenciário do Maranhão.

Ainda conforme informações policiais, Alexandro está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) pelo assassinado de Jenilson Câmara Oliveira, que foi consumado no dia 19 de outubro, no bairro da Vila Plameira, na capital maranhense.

SAIBA MAIS:

O mês dezembro está com um percentual de mais de um homicídio por dia na Grande São Luís, região composta pela capital maranhense, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), até ontem, oito homicídios ocorreram na Grande Ilha. Três casos foram registrados no dia 05, quatro no dia 03 e um no dia 02. Arma branca (faca) foi o meio mais utilizado pelos assassinos (quatro mortes), em seguida vem arma de fogo (três mortes) e um por meios não revelados. Do total, seis homicídios ocorreram em São Luís e dois em São José de Ribamar.

Nomes das vítimas e locais:

Diego da Conceição Silva Centro - São José de Ribamar

Não Identificado (sexo masculino) - Maranhão, Novo São Luís

Jacknilson Rodrigues da Silva - Camboa, São Luís

Uberlan Gomes Feitosa - Estiva, São Luís

Matheus Pereira Aires Residencial - Nice Lobão, São Luís

Alex Marcos Pereira Coelho - Vila dos Frades, São Luís

Jose Ribamar Lima Costa - Itapera, São Luís

Juan Paulo Andrade Medeiros - Parque Araçagi, São José de Ribamar

Fonte: SSP-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.