Zona Rural

Casal é preso no Coquilho, suspeito de roubar transportadora

Com Thea Maria Santos Ferraz e Anderson da Cruz dos Santos, a polícia encontrou desodorantes, sabonetes, grades de cerveja e entre outros produtos

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Produtos roubados de transportadora e encontrados com um casal
Produtos roubados de transportadora e encontrados com um casal (Produtos)

SÃO LUÍS - Suspeito de roubar uma transportadora, um casal foi preso na noite da última quarta-feira, 5, no bairro do Coquilho, na Zona Rural de São Luís. Com Thea Maria Santos Ferraz, de 49 anos, e Anderson da Cruz dos Santos, de 22 anos, policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram desodorantes, sabonetes, grades de cerveja, creme capilar e entre outros produtos.

De acordo com a polícia, os produtos estavam embalados em caixas e um veículo de cor prata, que estava com quatro indivíduos, teria ido buscar os materiais na Zona Rural. O casal foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária, onde confessaram que os produtos eram frutos de roubo. Thea e Anderson foram autuados por receptação.

Ainda conforme a polícia, Anderson da Cruz dos Santos, de 22 anos, tem antecedentes criminais por roubo. O disque denúncia do 6º Batalhão de Polícia Militar pode ser contatado pelos números 98539.8057 e 98858.6778.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.