Resultado

Após reportagem de ‘O Estado’, jovem é encontrada

Kassiane da Silva Salazar, de 25 anos, não era vista desde dia 11 de novembro, quando saiu de casa para comercializar “sucão” em frente a uma escola na Raposa

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Raposa – Após reportagem de O Estado publicada terça-feira, 04, a jovem Kassiane da Silva Salazar, de 25 anos, foi encontrada pela família no outro dia. Ela estava desaparecida desde o dia 11 de novembro, quando saiu de casa para comercializar “sucão” em frente à Unidade Integrada (UI) Santo Antônio, na Raposa, cidade na Grande São Luís, onde acontecia o segundo dia das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

“Depois que fizemos a reportagem, no mesmo dia a noite uma moça me ligou dizendo que tinha visto na Vila Luizão, em São Luís, já perto do Araçagi. E de fato era ela. Graças a Deus está tudo bem. Kassiane está bem e disse que estava na casa de amigos”, afirmou Raimundo Nonato Salazar, pai de Kassiane.

Diante do desaparecimento, o pai da jovem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no Plantão das Cajazeiras, no centro de São Luís. “A minha filha estava fazendo tratamento para largar de vez os vícios das drogas. Ela disse que estava saindo de casa para vender ”sucão” em frente a Unidade Integrada Santo Antônio, onde seria aplicada provas do Enem. Ela vendia também na praia. Daqui a pouco faz um mês e não temos nenhuma notícia dela. Kassiane fez isso uma vez, mas não passou tanto tempo. Estamos muito preocupados. Ela nem celular levou”, relatou, na época, Raimundo Nonato Salazar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.