Entorpecentes

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Ilhinha, em São Luís

Na residência de Eldo Rones Sodré Nogueira, de 43 anos, a polícia encontrou 16 tabletes de maconha, crack, munições de calibre 32 e carregador de pistola ponto 40

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Eldo Rones Sodré Nogueira que foi preso com droga na Ilhinha
Eldo Rones Sodré Nogueira que foi preso com droga na Ilhinha (Eldo)

São Luís – Eldo Rones Sodré Nogueira, de 43 anos, foi preso ontem, por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de traficar drogas, na Ilhinha, em São Luís. Na residência de Eldo, a polícia encontrou 16 tabletes de maconha, crack, munições de calibre 32, carregador de pistola ponto 40 e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, policiais se deslocaram para prender Eldo na última terça-feira, 4, no sentido de dar cumprimento a sentença condenatória em desfavor dele, por ter sido preso na posse de arma de fogo no ano de 2014. Ao perceber a presença dos policiais, Eldo tentou fugir.

Ele foi indiciado por tráfico de drogas e levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Mais tráfico

Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas, na Rua da Manga, no centro de São Luís, na noite de terça-feira, 4. Com Lyslene Jesus Pereira, de 35 anos, e Karmicilene Santos de Almeida, de 25 anos, a polícia encontrou substância semelhante a crack, uma quantia de R$ 320,00 e três celulares.

De acordo com a polícia, as suspeitas foram presas, após uma denúncia anônima, via ligação de celular. Lyslene e Karmicilene foram encaminhadas para o plantão policial das Cajazeiras, onde foram autuadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.