Vale vaga!

Saem, nesta quarta-feira, os dois finalistas da Copa FMF

Em desvantagem, Maranhão e Pinheiro precisam vencer para garantirem vaga na decisão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Maranhão perdeu por 1x0 para o São José no primeiro confronto
Maranhão perdeu por 1x0 para o São José no primeiro confronto (Igor Leonadro/Maranhão Atlético Clube )

SÃO LUÍS – Quatro times. Apenas um objetivo. Uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Essa é a semifinal da Copa FMF, seletivo da Federação Maranhense de Futebol para indicar o representante do estado na competição nacional. Classificados com vantagens após campanha melhor na primeira fase, Maranhão e Pinheiro perderam na ida e vão precisar vencer se quiserem chegar à decisão. São José e Santa Quitéria jogam pelo empate. As partidas serão disputadas nesta quarta-feira (5).

Depois de se classificar com a segunda melhor campanha na primeira fase, o MAC perdeu por 1 x 0 para o São José no estádio Serejão, em Rosário, no primeiro jogo desse mata-mata. O gol do Peixe Pedra foi marcado por Thiaguinho.

Líder do primeiro turno, Pinheiro foi superado pelo Santa Quitéria, também por 1 x 0, no estádio Pinheirão, em São Mateus. O tento da vitória da Raposa foi anotado por Gilliard.

Agora essas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (5). O MAC recebe o São José, às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís, e o Pinheiro enfrenta o Santa Quitéria, às 15h30, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Diego Vitor, do Pinheiro, e Felipe, do São José, são os artilheiros da competição, com cinco gols cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.