Alternativo | Carlos Pial

Mistura de sons e de ritmos em show no anfiteatro

Percussionista maranhense radicado em Brasília, Carlos Pial apresenta-se amanhã e depois em São Luís, no Anfiteatro Beto Bittencourt, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande; show é intitulado “Alquimia dos Sons”
04/12/2018

SÃO LUÍS- O talento do homem-tambor está de volta a São Luís. O percussionista Carlos Pial, maranhense radicado em Brasília, apresentará o show “Alquimia dos Sons”, amanhã e quinta-feira, às 20h, no Anfiteatro Beto Bittencourt, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Praia Grande). O mago das sonoridades, pesquisador de texturas e enfeitiçador de plateias estará acompanhado por Hamilton Pinheiro (contrabaixo), Misael Silvestre (piano e teclados), Westonny Rodrigues (trompete), Agilson Alcântara (violão) e Pedro Almeida (bateria). Os convidados especiais serão Henrique Duailibe Trio (dia 5/12) e Jayr Torres Trio (6/12).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte