De olho em 2019!

Elenco do Moto segue em atividade e diretoria anuncia gerente de futebol

Atletas treinam em dois períodos em pré-temporada puxada e Thadeu Nunes chega para assumir pasta que estava vaga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Jogadores do Moto em atividade na praia
Jogadores do Moto em atividade na praia

SÃO LUÍS – Em ritmo de pré-temporada, o Moto Club segue trabalhando duro dentro e fora de campo. Depois do primeiro encontro da nova comissão técnica com o elenco, o grupo teve uma terça-feira (4) bem movimentada. Depois de um trabalho realizado em uma praia de São Luís, os atletas rubro-negros voltaram a trabalhar no campo do Leão Dourado, em Paço do Lumiar. Em plena atividade também, a diretoria anunciou o gerente de futebol Thadeu Nunes chega para assumir a pasta, que estava vaga desde o início desta temporada.

“A princípio, nós estamos fazendo um trabalho físico, mas também voltado para um trabalho de conscientização tática, que remete a um trabalho com bola, mais aproximação. Nós vamos trabalhar essa semana toda em dois períodos e na próxima semana vamos dar um intervalado para não dar uma carga muito alta e sobrecarregar”, explicou o fisioterapeuta do Moto, Andrey Padilha.

Novo gerente

Thadeu Nunes é o novo gerente de futebol do Moto
Thadeu Nunes é o novo gerente de futebol do Moto

Em seu site oficial o Moto Club anunciou, nesta terça-feira (4), a contratação do gerente de futebol Thadeu Nunes, que assume cargo que estava vago. Segundo informações da assessoria do clube rubro-negro, Thadeu é formado em Educação Física, pós-graduando em futebol, além de ter um curso de qualificação de treinadores pela CBF e do curso de cestão técnica no futebol pela Universidade do Futebol.

O novo dirigente trabalhará diretamente com o supervisor André Gomes e toda a comissão técnica. Além do departamento profissional, Nunes será responsável também pela reorganização da base motense.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.