Política | Câmara de SL

Comissão se reúne hoje para analisar projeto de Orçamento Municipal

Vereadores de São Luís terão até o próximo dia 12 para apresentar emendas a proposta do Poder Executivo
Thiago Bastos/Da Editora de Política04/12/2018 às 11h54
Comissão se reúne hoje para analisar projeto de Orçamento MunicipalVereadores terão até o dia 22 de dezembro para votar a proposta de Orçamento de São Luís (Biné Morais / O ESTADO)

Uma audiência pública para tratar do Orçamento Municipal deverá acontecer hoje a partir das 14h na Câmara Municipal de São Luís. O objetivo, de acordo com a Comissão de Orçamento e Finanças da Casa, é discutir em conjunto possíveis alterações no texto, encaminhado aos vereadores há pelo menos duas semanas.
Até amanhã, de acordo com o presidente da Comissão de Orçamento, Guttemberg Araújo (PRB), está aberto o prazo para a inclusão de emendas à proposta. Caso não haja necessidade, o cronograma de audiências deverá ser encerrado esta semana.
Até o momento, a previsão de Orçamento é de aproximadamente R$ 3,1 bilhões. Deste total, mais da metade é oriunda de repasses federais o que,na visão da bancada da oposição, é um contrassenso.
O vereador Guttemberg Araújo confirmou ainda que as emendas apresentadas pelos vereadores e que se somarão ao Orçamento são de caráter impositivo. Segundo ele,é uma questão que deve ser tratada pela direção da Mesa Diretora.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.