Vida | Autoconhecimento

Autonutrição: a mulher e a busca plena do seu poder

A administradora Lucianna Pimentel e a mestra em Educação Maria Angela Soares Lopes, atualmente dividindo residência entre Brasil e Estados Unidos, se uniram para auxiliarem a mulher a reencontrar a sua autêntica feminilidade individual, em workshop
04/12/2018

Em São Luís, cada vez mais as mulheres estão em busca de reencontrar a plenitude de seu poder. A master coach Myrna Enaile diz sempre ter sido muito firme com ela e com os homens. Ouviu muito dos outros que nasceu para ser forte e engolir o choro e encarar a vida dura. Entendeu o porquê de não permitir que a sua feminilidade e sensibilidade aflorassem, depois de participar de evento que estimulou a sua busca do despertar do seu poder. “Para mim, foi tão importante que sonhei com um homem me acolhendo, no ombro, e eu permiti isso acontecer, ser amparada e acolhida, com amor”, revela.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.