Jiu-Jitsu

Depois de frustração, Luckas Di Leli volta a brilhar em competição

Maranhense, que lutou o Campeonato Sul-Americano lesionado, venceu etapa do Maranhense e garantiu vaga na final do campeonato

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Luckas Di Leli na disputa da etapa da capital do Maranhense
Luckas Di Leli na disputa da etapa da capital do Maranhense (Divulgação )

SÃO LUÍS – Depois da frustração por não conseguir lutar o Campeonato Sul-Americano em suas plenas condições físicas, o lutador maranhense Luckas Di Leli voltou a se destacar no cenário maranhense do jiu-jitsu. No último fim de semana o atleta venceu a III etapa do circuito da capital do Campeonato Maranhense da modalidade, na categoria peso médio, faixa azul. As disputas foram realizadas no ginásio Costa Rodrigues.

Com uma participação decepcionante no Sul-Americano, disputado no início deste mês, em São Paulo, depois de ter de lutar com uma luxação no braço, o que contribuiu bastante para sua derrota, o maranhense voltou ao seu estado e provou mais uma vez que na sua categoria ele continua absoluto. Luckas Di Leli foi o melhor nas disputas entre atletas de São Luís e garantiu uma vaga na etapa final do Campeonato Maranhense, que vai ser disputada novamente na capital, no dia 9 de dezembro.

Antes da competição continental, o lutador vinha de um período de bastante vitórias, ele foi campeão maranhense pro Kids, foi campeão também, na categoria adulto, do Open Maranhão de Jiu-jitsu, levou a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu profissional e venceu os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), isso para ficar apenas nos êxitos locais.

Agora Luckas Di Leli segue treinando e se preparando para mais esse desafio na carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.