Louvor e adoração

“Clamando por Milagres” movimenta comunidade católica em São Luís

O evento recebeu cerca de mil fiéis; a programação foi recheada de música e muita adoração.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

São Luís - A Comunidade Católica Louvor e Adoração realizou neste último final de semana mais uma edição do “Clamando por Milagres”. O encontro de cura e libertação ocorreu no Ginásio do Colégio Dom Bosco, com participação de cerca de mil pessoas nos dois dias de evento.

"Clamando por Milagres” promoveu a reunião de fiéis com muita música para louvar, adorar e proclamar as vitórias e bênçãos. Padre Antônio dos Santos, fundador da comunidade, reforça que a intenção do encontro é criar uma conexão capaz de curar e instruir as pessoas através de muito louvor.

Clamando
“Esse é o sétimo ‘Clamando por Milagres’, que tem como tema uma estrofe do livro de Jeremias que exemplifica como nós, seres humanos, precisamos de instruções de Deus para sermos curados, salvados e todos os males, e vivermos em glória”, explica o padre. Padre Antônio foi responsável pela Santa Missa realizada no evento durante o sábado.

Dona Regina Freitas, professora e membro da Comunidade Católica Louvor e Adoração esteve presente trabalhando neste ano. Essa é a sétima vez em que a professora é voluntária em prol da sua Igreja. “O papa nos convida a sermos essa primavera da igreja. A comunidade faz esse tipo de evento com a intenção de trazer as pessoas para perto de Deus, que é de fato o maior desejo da Igreja”, diz.

Com o tema “Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória”(Jeremias17,14), a programação contou com a apresentação de bandas locais. Também estiveram presentes o padre Maribelton, que é conselheiro espiritual, e o pregador Roberto Tannus, de Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.