Acidente

Carro capota, cai em riacho e um morre

Passageiro, identificado como João Paulo Sousa Pereira da Costa, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu; ele estava no banco da frente quando ocorreu o acidente

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Uma pessoa morreu após carro capotar na BR-135
Uma pessoa morreu após carro capotar na BR-135 (Capotamento)

Açailândia – O motorista de um veículo modelo VW Golf perdeu o controle da direção e capotou para dentro de um riacho, situado no km 664 da BR-222, em Açailândia, no interior do Maranhão. O passageiro identificado como João Paulo Sousa Pereira da Costa, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava no banco da frente, quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) durante a tarde do último s ábado, dia 1°.
De acordo com informações da PRF-MA, o acidente aconteceu quando o carro seguia no sentido crescente da rodovia e, em dado momento, perdeu o controle em uma reta e saiu da pista, indo parar dentro de um riacho.

O condutor do veículo ficou gravemente ferido e um passageiro que estava no banco traseiro, apresentou lesões leves. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o local da ocorrência. O veículo acidentado foi retirado do riacho já no início da noite.

BR-135

Outro acidente de trânsito na BR-135, próximo a cidade de Paraibano, deixou um morto e três feridos, na manhã do último sábado, dia 1°. O condutor, identificado como Márcio Brito, de 24 anos, natural de Sucupira do Norte, veio a óbito no local. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana.

Em fotos divulgadas por testemunhas, percebe-se que o veículo, modelo Bravo cor branca de placas OUB 6853, capotou na pista e ficou todo danificado. Os outros ocupantes foram identificados como Laércio Soares Brito, Wicles Campos da Silva e Rafael Lima da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.