Economia | Lançamento

SUV Eclipse Cross é lançado pela Intercar Mitsubishi

Modelo da marca japonesa que concilia conforto e segurança e que o torna único na categoria, será fabricado a partir de 2019 no Brasil, foi apresentado na noite de quinta-feira, 29, na sede da concessionária em São Luís
01/12/2018

A Intercar, concessionária da Mitsubishi em São Luís, lançou na noite de quinta-feira (29) o SUV Eclipse Cross, modelo da marca japonesa que concilia conforto e segurança e que o torna único na categoria. O evento foi prestigiado por amantes da velocidade e representantes da multinacional no país.
O modelo – disponível no local de venda – chamou a atenção dos convidados pela robustez das linhas e instalação de itens de segurança e tecnologia. Dentre os principais acessórios, estão a tração S-AWC, que possibilita a trafegabilidade do modelo em qualquer estrada. O dispositivo de controle Active Yaw Control (AYC), apropriado para condições de terrenos irregulares e situações de atolamento.
Outro diferencial do Eclipse Cross é a transmissão automática de oito velocidades, com sistema sequencial com silêncio, aceleração e respostas mais rápidas. “Fiz um teste drive no modelo e com certeza é um SUV que atende aos mais exigentes. Destaca-se principalmente pelo conforto e itens tecnológicos diferenciados”, disse Fábio Cadasso, experiente piloto e que já participou de eventos como, por exemplo, o Rally dos Sertões.
Responsável pela apresentação, o concessionário da Intercar, Manoel Dias, ressaltou o desenvolvimento da marca Mitsubishi. “Ao longo dos anos, a marca Mitsubishi atendeu às principais exigências dos clientes e se adaptou às novas tecnologias. Por isso, manteve a credibilidade com seus consumidores e ativo, mesmo nos tempos mais instáveis do mercado”, disse.
O gerente de Vendas da Intercar, João Bosco Rocha, estima elevação nas vendas da empresa com o SUV. “Estamos otimistas, em relação às futuras vendas. O modelo agrada a diferentes públicos e, com nosso preço diferencial, deverá estar na nossa linha de frente de negócios”, afirmou.
O modelo tem motor Mivec Turbo 1.5 litros, gasolina com injeção direta, potência de 165 cavalos e torque que possibilita menos consumo de combustível e baixas emissões de poluentes. Dentre os principais itens de série, estão bancos revestidos de couro, sistema de ar condicionado, freio de estacionamento eletrônico, direção elétrica, volante multifuncional, teto solar panorâmico, rodas de liga leve e retrovisores externos com rebatimento elétrico. A traseira garante maior controle do veículo e condução suave em terrenos irregulares.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.