Alternativo | Espetáculo

A Flauta Mágica em noite de encanto em São Luís

A ópera será encenada por alunos de escolas municipais e participação de alunos do Dom Bosco neste sábado (01.12) no Ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues; espetáculo celebra os 21 anos do projeto Ópera para todos 
01/12/2018

SÃO LUÍS - Uma das últimas obras-primas escritas por Mozart, “A Flauta Mágica” revolucionou a sua época, em 1791 e foi responsável por democratizar entre os vienenses o gênero que até então era restrito à nobreza da época, a ópera. E agora será apresentada de forma popular e aberta ao público neste sábado, às 19h no Ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues (anexo ao Colégio Dom Bosco), com a promessa de arrebatar com a aventura vivida pelos destemidos Príncipe Tamino e o caçador de pássaros Papagueno que, atendendo aos apelos da Rainha da Noite, farão de tudo para resgatar a princesa Pamina, sequestrada e presa em um castelo. Com belo cenário de época assinado pelo arquiteto Roosevelt Murad, essa versão conta com adaptação e direção geral da educadora Ceres Murad.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte