Política | Agenda

Tema anuncia agenda com futuro governo para frear opositores

Candidato à reeleição na Famem, Cleomar Tema anunciou agenda com o futuro chefe da Casa Civil do Governo de Jair Bolsonaro, Onix Lorezonni, para tratar de reivindicações de prefeitos do MA
Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política30/11/2018

Pressionado por um grupo de prefeitos que trabalha pela alternância no comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o presidente da entidade, Cleomar Tema (PSB), que busca a reeleição para o cargo, anunciou agenda com o futuro ministro-chefe da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro, Oinix Lorezonni.
O anúncio ocorre como uma tentativa de frear a ofensiva de prefeitos insatisfeitos com a gestão do socialista na entidade.
Além da agenda, Tema anunciou a elaboração de uma pauta de reivindicações junto a Miltinho Aragão, Valmira Miranda e Erlânio Xavier, prefeito do município de Igarapé Grande considerado até então o principal opositor da atual gestão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.