Papão 2019

Sem festa, Moto Club apresenta elenco nesta sexta-feira (30)

Os atletas do Papão do Norte para a próxima temporada serão apresentados, às 19h, na Fanzine, no Centro de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O atacante Dalmo foi confirmado como reforço do Sampaio
O atacante Dalmo foi confirmado como reforço do Sampaio ( Monika Hlavá?ová, MF DNES)

SÃO LUÍS – Sem festa, o elenco e a comissão técnica do Moto Club para a temporada 2019 serão apresentados, nesta sexta-feira ((30), às 19h, na Fanzine, no Centro de São Luís. No próximo ano, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão apresentados 21 dos 22 jogadores contratados.

O zagueiro André Ribeiro informou que só pode se apresentar depois do dia 10 de dezembro, porque a filha dele terá de se submeter a uma cirurgia, segundo explicou o presidente do Moto Club, Natanael Jr.. “O jogador continua apalavrado conosco. É uma questão de família e temos que respeitar, pois é um jogador que nos interessa e ele não perderá muito tempo de preparação”, disse.

Já o meia Wander sofreu uma lesão joelho e terá que passar por um longo período de recuperação. Com isso, a diretoria do Papão do Norte está negociando outro atleta da mesma posição. “Como a recuperação dele serão muito longa. Optamos por contratar outro jogador, pois teremos competições importantes no começo do ano”, explicou Natanael Jr.

A diretoria do Moto Club confirmou a contratação do atacante Dalmo, 34 anos, que disputou a Icasa na Série B do Campeonato Cearense. Dalmo foi vice-artilheiro da Série B Cearense com oito gols em 11 jogos e ajudou a equipe a chegar nas semifinais, onde foi eliminada pelo Barbalha. Ainda em 2018, o atacante teve uma passagem pelo Rio Negro (AM), onde disputou cinco jogos e não marcou gols. O atacante acumula passagens pelo São José dos Campos, Nacional Uberaba, Araxá e Iporá.

A nova comissão técnica do Moto Club é composta pelo treinador Wallace Lemos, preparador físico Jonas Fernando de Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira.

De acordo com Natanael Jr., a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 22 já são conhecidos. “Estamos montando um grupo forte dentro das nossas possibilidades, mas este time vai brigar por titulo em todas as competições que disputar”, finalizou.

Jogadores confirmados:

Goleiros: Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano,

Laterais: Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes

Zagueiros: Alisson Cassiano, Lucas Dias, André Ribeiro e Ramon

Volantes: Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk,

Meias: Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Evandro Russo

Ataque: Ricardo Maranhão, Diego Vitor, Danilo Galvão, Jonas Piu-Piu, Elcarlos Jr. e Dalmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.