PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

30/11/2018

Manhã de homenagens no Tribunal de Justiça
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Villas Boas Cueva, e o professor Cidinho Marques foram homenageados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em solenidade realizada ontem e conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Joaquim Figueiredo.
Na cerimônia – no Salão Nobre do TJMA – o ministro do Superior Tribunal de Justiça, recebeu a “Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes”, e o professor Cidinho Marques a “Medalha do Mérito Judiciário Antonio Rodrigues Vellozo”.
A entrega da medalha ao professor Cidinho Marques foi feita pelo desembargador Jorge Rachid Maluf, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário do Maranhão e à educação.
“O professor Cidinho Marques representa o ícone da sociedade maranhense e nacional. É um homem dinâmico e dedicado à causa da educação”, enfatizou o
desembargador Jorge Rachid.
A entrega da “Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes” ao ministro Ricardo Villas Boas Cueva foi feita pelo desembargador Paulo Velten (diretor da Esmam), que fez um rápido relato sobre a sua carreira profissional.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte