Assalto

Correios em Cururupu já foi assaltada três vezes este ano

Último caso ocorreu na quarta-feira, 28; quando quatro quadrilheiros assaltaram a agência; eles foram presos ontem durante incursão da Polícia Militar na região

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Os quatro bandidos que assaltaram os Correios na cidade de Cururupu
Os quatro bandidos que assaltaram os Correios na cidade de Cururupu (assaltantes)

CURURUPU - A agência dos Correios da cidade de Cururupu já foi assaltada três vezes este ano. O último assalto ocorreu na quarta-feira, 28 praticado por seis homens, que ainda ontem foram presos por policiais militares e apresentados na delegacia local. Com os bandidos foram apreendidos duas armas, cinco celulares, uma motocicleta Fan vinho, um Celta vermelho, e uma quantia em dinheiro não especificada.

Os presos foram Júlio César Martins Costa, Rafael Pinheiro, Rogério Pinheiro, de 24 anos; Gilson Carlos Martins, de 28 anos; Gilson Carlos Raiol Correa, de 37 anos, e Mailson Ribeiro Dias, de 21 anos. O coronel Vieira, comandante do Policiamento de Área do Interior 5, informou que os criminosos invadiram a agência e fizeram um raspa e em seguida fugiram.

A polícia foi comunicada e começou a fazer incursões na localidade. O coronel declarou que somente ontem os criminosos foram presos. “Temos ciência que esses assaltantes são da cidade de Pinheiro”, disse o coronel.

Outros assaltos

Os Correios de Cururupu também foi alvo de bandidos na tarde do dia 1º de outubro deste ano. O delegado Diego Duarte, da delegacia local, declarou que dois criminosos teriam realizado essa ação criminosa.

Ainda houve perseguição, troca de tiros e os criminosos abandonaram um veículo durante a fuga. O delegado disse que os assaltantes fugiram em direção a uma área de matagal. Houve buscas no local, mas, os militares não conseguiram prender os criminosos.

Essa agência já havia sido roubada na manhã do dia 28 de junho deste ano. Segundo a polícia, os bandidos fortemente armados roubaram o dinheiro e pertences de clientes. A polícia foi acionada e conseguiu prender Edcarlos Gomes, José Gonçalves Silva Martins e Luís Henrique de Sousa. Com eles, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro roubada, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38 e veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.