Mais um reforço

Moto segue no mercado e contrata atacante para substituir lesionado

Diretoria do Papão anunciou a chegada do atacante Dalmo após a constatação de lesão de Wander; zagueiro, com problemas familiares, também é baixa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Dalmo durante sua passagem pelo futebol da República Tcheca
Dalmo durante sua passagem pelo futebol da República Tcheca ( Monika Hlavá?ová, MF DNES)

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club segue montando o elenco do Papão para 2019 e continua agitando o mercado. Com na intenção de começar a pré-temporada com, pelo menos, 25 atletas, o clube anunciou a contratação do atacante Dalmo (34 anos), que estava na equipe do Icasa. O atleta, que marcou 8 gols em 11 jogos pela equipe cearense, foi trazido para suprir a saída de Wander, que teve uma lesão constatada e não vai poder iniciar esse período de treinamento. Dalmo chega neste sábado (1°) a São Luís para se apresentar à comissão técnica.

Dalmo tem passagens pelo Rio Negro (AM) e Icasa (CE), onde disputou 18 partidas marcado 8 gols, uma média de 0,5 gol por jogo. O atacante antes passou pelo São José dos Campos (SP), CAP de Uberlândia (MG), Nacional de Araxá (MG) e vários outros clubes, estes sem muito sucesso. Natural da cidade de Belo Horizonte, o atleta tem passagens pelo futebol da República Tcheca e Bulgária, entre os anos de 2009 e 2010.

Mais uma baixa

Além do atacante Wander, que sofreu uma lesão e não vai poder se juntar ao grupo do Moto, o zagueiro André Ribeiro também vai ficar de fora desse início de pré-temporada. O atleta entrou em contato com a diretoria do clube e comissão técnica revelando que está passando por problemas de saúde na família e pediu para se apresentar em outro momento.

O Moto Club está preparando uma grande festa de apresentação oficial do elenco que irá compor o time para a temporada 2019. O clube vai disputar na próxima temporada o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (30) a partir das 19h na Fanzine (Centro), próximo a loja do Moto Club, com entrada liberada para a torcida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.