Reforços

Moto Club anuncia mais dois reforços

O Papão anuncia o meia Evandro Russo, 33 anos, e o atacante Elcarlos Jr., 23 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O meia Evandro Russo é mais um dos reforços que o Moto Club apresenta para a temporada 2019
O meia Evandro Russo é mais um dos reforços que o Moto Club apresenta para a temporada 2019 (Moto H)

SÃO LUÍS - As contratações no Moto Club não param e a diretoria confirmou mais dois reforços para a temporada 2019: o meia Evandro Russo, 33 anos, e o atacante Elcarlos Jr., 23 anos. Os reforços foram confirmados pelo clube em uma divulgação nas redes sociais na noite dessa terça-feira (28).

Os dois jogadores estavam em atividade recentemente: Evandro Russo já atuou no Mamoré (MG) e Elcarlos recentemente jogou no América (GO).

Os atletas devem se apresentar ao clube em São Luís nesta sexta-feira (30). Neste dia, à noite, o Moto apresentará todo seu grupo de trabalho para 2019 na Fanzine, no Centro de São Luís.

A nova comissão técnica do Moto é composta pelo treinador Wallace Lemos, preparador físico Jonas Fernando de Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira.

De acordo com Wallace Lemos, a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 22 já são conhecidos.

“A pré-temporada terá início no dia 1º de dezembro. Está faltando só definir a cidade. Estamos indecisos entre São Mateus e Itapecuru-Mirim. Estamos dando prioridade para a cidade que tiver melhor estrutura de hotel e campo de treino”, afirmou o presidente do Moto, Natanael Jr..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.