Achado

Corpo é encontrado boiando na praia de Boa Viagem

Vítima, que estava com as mãos amarradas e com uma perfuração na cabeça, está até ontem sem identificação no Instituto Médico Legal, do no IML

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando com as mãos amarradas e uma perfuração na cabeça durante a manhã de ontem na praia de Boa Viagem, na cidade de São José de Ribamar. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O coronel Aritanã Lisboa, comandante de Policiamento da Área Metropolitana II, declarou que a vítima foi encontrada por pescadores, que acionaram a Polícia Militar. O corpo, que apresentava sinais de violência, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Policiais militares e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e ainda ontem estava sem identificação. A vítima não era moradora do município. Há informações de que seria morador no município de em Icatu, mas a Polícia Civil começou a investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.