Reforços

Moto Club anuncia contratação do zagueiro Ramon

Ramon, 28 anos, foi confirmado como mais uma opção para o ataque Rubro-Negro

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O zagueiro Ramon durante sua passagem pelo São José
O zagueiro Ramon durante sua passagem pelo São José (RAMON MOTO )

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club contratou mais um reforço para a temporada 2019. O zagueiro Ramon, 28 anos, o nome do jogador, que estava no Chapadinha, foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta fez cinco jogos pelo próprio Papão do Norte este ano e marcou dois gol. Já pelo Galo da Chapada ele fez sete jogos e nenhum gol.

Antes de jogar pelo próprio Rubro-Negro em 2018, Ramon jogou pelo Sertãozinho. Assim como todos os novos jogadores do grupo o defensor deve se apresentar ainda esta semana, pois a pré-temporada da equipe começa no próximo sábado (1º), em São Luís (MA).

Além do Chapadinha, Moto Club e Sertãozinho, Ramom acumula passagens por: Maranhão, São José, Potiguar, Madureira, Americano, Serra Talhada e Horizonte. O jogador, natural de São Luís, foi profissionalizado pelo Americano.

O Moto Club está preparando uma grande festa de apresentação oficial do elenco que irá compor o time para a temporada 2019, temporada estas que terá o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

A apresentação acontecerá nesta sexta (30) a partir das 19h, na Fanzine, próximo a loja do Moto Club, com entrada liberada.

De acordo com o técnico Wallace Lemos, a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 20 já são conhecidos.

Jogadores confirmados pelo Moto

Goleiros: Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano,

Laterais: Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes

Zagueiros: Alisson Cassiano, Lucas Dias, André Ribeiro e Ramon

Volantes: Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk,

Meias: Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander

Ataque: Ricardo Maranhão, Diego Vitor, Danilo Galvão e Jonas Piu-Piu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.