"Tesouros dos EUA”

Decoração de Natal da Casa Branca vira meme na internet

Melania Trump apresentou decoração na segunda-feira. Árvores de Natal viraram personagens de série, entre outros memes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Primeira-dama dos EUA, Melania Trump, apresentou a decoração de Natal da Casa Branca
Primeira-dama dos EUA, Melania Trump, apresentou a decoração de Natal da Casa Branca (Reuters)

WASHINGTON - A decoração de Natal da Casa Branca foi apresentada pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e logo virou meme na internet. Com o tema "Tesouros dos EUA”, a decoração inclui várias árvores vermelhas e uma árvore principal de 5,4 metros de altura e com faixas de de veludo azul com os nomes de todos os estados e territórios bordados em ouro.

“Nosso tema honra o coração e o espírito do povo americano. Obrigado aos muitos voluntários e funcionários que trabalharam duro para decorar os corredores da Casa do Povo na alegria do Natal. Em nome da minha família, desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo”, afirmou Melania em comunicado.

Nas redes sociais foram postados memes em que as árvores viraram servas do livro e série "O Conto da Aia", cenário para uma cena de "O Iluminado" e até um lava-jato.

A decoração também destaca a criatividade da arquitetura americana. De acordo com a Associated Press, quatro toalhas de mesa feitas para a ocasião mostram os arranha-céus de Nova York, San Luis, Chicago e San Francisco.

Na sala de porcelana, há três mesas que recriam jantares durante os governos de Theodore Roosevelt, John F. Kennedy e Trump com porcelana e vidro da coleção permanente da Casa Branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.