Congresso

Congresso Maranhense de Recursos Humanos começa hoje

Evento tem programação até amanhã (29) e vai discutir técnicas de sucesso na gestão de pessoas e está sendo realizado no Espaço Residencial Recepções

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Começa hoje (28) a décima edição do Congresso Maranhense de Recursos Humanos (COMARH). Com o tema “Gestão de Pessoas em um Mundo Exponencial”, o evento será realizado no Espaço Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreaza, em São Luís.

O evento tem objetivo de discutir e apresentar técnicas de sucesso na gestão de pessoas. Os temas de suas palestras e rodas de debates são variados, envolvendo assuntos como desenvolvimento de líderes, transformação digital, cultura organizacional e gestão de conflitos.

O público esperado são profissionais da área de RH, estudantes e empresários que pretendem aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos, se qualificando para o competitivo mercado de trabalho.

A 10ª COMARH conta com a presença de grandes profissionais e especialistas, como Guilherme Ruiz, da Latin America HR Talent Partner; José Alberto Maia, do Ministério do Trabalho; dentre outros.

Ainda estará disponível no espaço uma feirinha com estandes de empresas parceiras do evento, incluindo o Jornal O Estado, o Sebrae Maranhão, a Clínica ECO, Unimed e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

O evento ocorre até quinta-feira (29). Para mais informações: (98) 98411-3469.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.