Latrocínio

Mototaxista foi roubado e executado na porta de sua casa

Caso ocorreu no Residencial Ribeira na madrugada de ontem; três casos de crime de latrocínio já ocorreram durante este mês na Região Metropolitana de São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - O mototaxista Elias Júlio Alves Correia, de 45 anos, foi executado e ainda roubado na porta de sua residência, no Residencial Ribeira, área do Maracanã, na madrugada de ontem. Somente este mês, a polícia já registrou três casos de latrocínio (roubo seguido de morte) na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando estava chegando a sua residência. Os criminosos pretendiam levar a motocicleta, mas como não conseguiram, alvejaram a vítima na cabeça. Os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro do mototaxista, que morreu ainda no local.

A polícia foi acionada e realizou rondas pelo local, mas não conseguiu prender os criminosos. O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e o caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Também, ontem, deu entrada no IML o corpo de Maiso Lima de Morais Júnior, de 21 anos. De acordo com a polícia, ele foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 26, no bairro do Vinhais. A equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.