Pacotão

Imperatriz anuncia pacotão de reforços para 2019

Com as ultimas contratações, o Cavalo de Aço já soma 11 reforços para a temporada 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Jeff Silva é um dos reforços do Imperatriz para 2019
Jeff Silva é um dos reforços do Imperatriz para 2019 (JEFF IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou a contratação de mais seis reforços para a temporada de 2019. Foram contratados: o atacante Alexandre Balotelli, o lateral Jeff Silva e o volante Diogo Oliveira. Além do trio, o Cavalo de Aço confirmou a chegada do zagueiro Wanderson, o meia Xaves e o lateral Felipe Potengi. Ao todo, já são 11 jogadores contratados, além dos atletas remanescentes da temporada passada..

Alexandre Balotelli, 25 anos, chega ao Imperatriz após passagens pelo futebol mineiro, onde defendeu o Nacional e Boa Esporte. Revelado no Atlético (MG), o atacante conta com breves passagens pelo Atlético Sorocaba e na Ponte Preta.

O lateral-esquerdo Jeff Silva, 32 anos, conta com passagens pelo Avaí, Náutico e Fortaleza. Nas últimas temporadas o jogador esteve no Vitória da Conquista, no Novo Hamburgo, no Hercílio Luz e no Resende.

No pacotão há jogadores que já atuaram no futebol maranhense como são os casos do zagueiro Wanderson e o volante Diogo Oliveira. Revelado pelo Araioses, Wanderson defendeu o Moto Club entre 2016 e 2018, conquistando dois títulos estaduais e um acesso para a Série C, sob o comando de Ruy Scarpino. Atualmente o zagueiro defende o MAC na Copa FMF. O volante Diogo Oliveira defendeu o Papão do Norte em 2017, sob o comando de Ruy e em 2018 estava no Novo Hamburgo.

Completam as contratações, o meia Xaves, 32 anos, que estava no Caçador, na Série C do Catarinense e conta com passagens pela Ponte Preta, Avaí e Atlético (MG); o lateral-direito Felipe Potengi, 23 anos, chega após defender o Itapirense e atuou pelo Mamoré, Sport Campina e América (PE) nos últimos anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.