Assalto

Criança baleada na perna durante assalto em Balsas

Menor foi atingida na frente da sua mãe que foi abordada na porta de sua residência; segundo a polícia, o crime foi praticado por dois adolescentes; um foi apreendido

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

BALSAS - Uma criança de 11 anos ainda ontem estava internada no Hospital Balsas Urgente em estado grave. Segundo a polícia, ela foi baleada na perna na frente de sua mãe, durante um assalto na porta de sua residência, no bairro Catumbi, nessa cidade. O fato ocorreu na noite do último domingo.

O coronel Juarez Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, declarou que a criança e mulher saiam de casa foram abordadas pelos criminosos e durante o assalto a menor foi baleada na perna. Ela foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico.

A polícia foi comunicada e começou a realizar incursões na localidade. Segundo a polícia, essa ação criminosa foi cometida por dois adolescentes. Um deles foi apreendido. “Esses menores são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade”, disse o coronel.

Mais ocorrência

A polícia informou que na tarde de ontem foi morto a tiros Lucivaldo Pereira, de 40 anos, no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que é menor de idade.

Ainda segundo a polícia, a vítima diariamente agredia fisicamente a sua esposa. Ontem, o adolescente, ao presenciar a sua mãe sendo espancada, reagiu e acabou matando o seu padastro e fugiu em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.