Latrocínio

Mototaxista é assassinado durante assalto

Elias Júnior Alves, foi assassinado na porta de casa depois de se recusar a entregar a moto

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Um homem, identificado Elias Júnior Alves, de 45 anos, foi assassinado na porta de casa depois de um assalto.

De acordo com informações da polícia, a vítima era mototaxista e chegava em casa de madrugada, quando foi abordado por assaltantes que queriam roubar a sua moto. Elias Júnior se recusou a ceder o veículo e foi alvejado na cabeça, morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar a moto, mas ainda roubaram o dinheiro que estava no bolso da vítima. Os suspeitos pelo assassinato não foram identificados.

Acidente

No início da madrugada desta segunda-feira (26), um acidente na curva do 90, na altura do Vinhais, resultou na morte de uma pessoa, Maison Lima de Morais Júnior, de 21 anos de idade. A vítima não resistiu e morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.