DUAS RODAS

Grupos de motoqueiros se reúnem em shopping

Exposição reuniu cerca de 20 grupos; evento foi aberto ao público e atraiu atenção de frequentadores

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Motocicletas da marca Harley Davidson ficaram em exposição
Motocicletas da marca Harley Davidson ficaram em exposição (Harley)

Vários motociclistas se reuniram sábado (24), no Golden Shopping Calhau, para um encontro e congregação dos amantes de duas rodas, promovendo o primeiro encontro da Harley Davidson em São Luís. Cerca de 20 grupos estiveram presentes durante o momento. Encontro esteve aberto ao público.

Segundo o vice-presidente do clube Harley Davidson de São Luís, André Cruz, a ocasião foi importante porque esteve à disposição de toda a população da capital maranhense o mundo dos motociclistas que, muitas vezes, são julgados apenas pelo estereótipo. “As pessoas veem na rua um motoqueiro barbudo, com tatuagens e outras características e sempre há um julgamento, preconceito, então, além de o evento ser uma confraternização entre os amantes das motos, uma maneira de aproximar a sociedade desse mundo”.

O evento contou com a presença de mais de 50 modelos extravagantes e potentes da Harley Davidson, que foi um atrativo a mais de quem procurou o espaço para outra atividade que já fosse, à primeira vista, assistir às exposições das potentes motos, que realizou exibições em marcha lenta e outras disputas.

Para encerrar o encontro, que entrou pela noite, os adeptos da Harley Davidson ofereceram shows de diversas bandas de rock, além de uma praça de alimentação, com vários atrativos, para os curiosos que não perderam a oportunidade de participar do círculo dos motociclistas que vem crescendo há anos em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.