Fim da linha

Dupla criminosa vai parar na cadeia

Uma das prisões ocorreu no Conjunto Jaguarema por tráfico de droga como também houve recaptura de foragido e abordagem em Pedreiras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - A dupla criminosa Jefferson André Damasceno Marques, de 40 anos, e Pedro Vitor Freitas Costa, de 25 anos, foi retirada ontem de circulação. Em poder deles, a polícia apreendeu dois tabletes de maconha prensada e material para embalar a droga.

A tenente-coronel Edilene Soares, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que os criminosos foram abordados pelos militares no Conjunto Jaguarema portando tabletes de maconha.

Jefferson e Pedro foram presos e conduzidos para o plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, onde foram tomadas as devidas providências. Edilene Soares disse que existe a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas na empreitada criminosa.

Na noite de sábado (24) foi preso, durante a Operação Sossego, Jouberth Carvalho da Silva, de 36 anos, no Planalto Anil I. O capitão Ricardo, do 20º Batalhão da Polícia Militar, disse que o detido possuía um mandado de prisão em aberto e que no momento da abordagem ainda se apresentou com o nome falso. O foragido foi apresentado no plantão de Polícia Civil do Cohatrac e, na manhã de ontem, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais ocorrência

Lucas Vinícius Ferreira de Sousa, Lukinha, foi preso e um adolescente acabou sendo apreendido acusado de roubo a um restaurante, no bairro Novo Seringal, na cidade de Pedreiras. Com eles, a polícia encontrou um facão e alguns produtos provenientes de assalto.

De acordo com a polícia, eles invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Houve tumulto. Um policial militar, que estava de folga, reagiu ao assalto. Os criminosos ainda tentaram fugir mas foram abordados e apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras. Há possibilidade deles terem realizados outros assaltos nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.