DOM | Solidariedade

Projeto Gratitude realiza baile de gala beneficente

Festa solidária aconteceu no Hotel Luzeiros, na noite da quinta-feira (22), com receita da venda dos ingressos em benefício da creche-escola Dom Carmel, instituição carente na Ponta d'Areia
Evandro Júnior / O Estado24/11/2018

Uma noite regada a atitude, gratidão e solidariedade. Assim foi o Baile de Gala do projeto beneficente “Gratitude”, realizado na noite da última quinta-feira, no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol). A iniciativa do Grupo Mirante, endossada por diversos parceiros, entre eles, o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), e carimbada por um grupo de quase 40 madrinhas (empresárias de diferentes ramos de atividades), foi idealizada para beneficiar a creche-escola Dom Carmel, na Ponta d’Areia, que atende a 250 crianças, da educação infantil ao 7º ano do ensino fundamental. A renda obtida com a venda de ingressos será entregue à instituição pelo ICE.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte