Assaltante

Criminosos suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar

Os bandidos foram abordados no São Raimundo; eles, que estavam com veículo roubado, arma e munição e foram apresentados na delegacia do Maiobão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - A dupla criminosa, Edson Douglas Vieira Pereira, de 22 anos; e Orlando Arouche Santos, de 18 anos, foi retirada de circulação na manhã de sexta-feira (23), no bairro do São Raimundo. Segundo a polícia, eles são acusados de cometerem vários assaltos na Grande Ilha.

A polícia informou que os militares ficaram sabendo, por meio de denúncia, que esses bandidos estavam em um veículo realizando assaltos na estrada de São José de Ribamar, principalmente, a pedestres. Os policiais começaram a realizar incursões na Região Metropolitana de São Luís.

Os militares conseguiram prender os criminosos, no bairro do São Raimundo. Com eles, a polícia apreendeu o veículo como ainda um revólver calibre 38, munições, uma quantia em dinheiro e vários produtos provenientes de roubo.

Os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão e, segundo a polícia, o veículo apreendido tinha sido tomado de assalto, na cidade de Paço do Lumiar. Há suspeitas deles fazerem parte de um bando criminoso especializado de roubo de veículos, mas, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.