Categoria de base

Marília/UBJ vence amistoso em preparação para a Copinha

Os gols da vitória da equipe de Imperatriz foram marcados por William (2), Edivan e Vinicius

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Marília venceu o time amador do Imperatriz em amnistoso
Marília venceu o time amador do Imperatriz em amnistoso (MARILIA GOLEADA COPINHA )

SÃO LUÍS - A equipe do Marília/UBJ realizou nesta quinta-feira (22) o seu primeiro jogo amistoso na preparação para a Copa SP 2019. Em partida realizada no CT do Marília, a equipe enfrentou o time amador do Imperatriz e goleou pelo placar de 4x1. No dia deste amistoso a equipe de Imperatriz ficou sabendo quais seriam os seus adversários na maior competição de categoria de base do país, chamada carinhosamente de Copinha.

Os gols da vitória do Marilia/UBJ foram marcados por William (2), Edivan e Vinicius. “Fizemos nosso primeiro amistoso preparatório, foi um jogo onde dominamos desde o início, tivemos dificuldade por ser nosso primeiro amistoso. Durante a semana, vamos trabalhar em cima do que observamos de negativo no jogo “, comentou o técnico Mael Reis.

No final de semana, os jogadores do Marilia/UBJ terão folga, com o retorno aos trabalhos na próxima segunda-feira (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.