Afogamento

Criança morre afogada no rio Mearim, em Barra do Corda

Menor, de 2 anos, estava brincando no quintal de sua residência quando desapareceu e foi encontrado mais tarde por sua mãe boiando nas águas rio

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Barra do Corda - Uma criança, identificada apenas como João Miguel, de 2 anos, morreu afogada no trecho do rio Mearim que passa pela cidade de Barra do Corda. A Polícia Civil está investigando esse caso.

De acordo com os policiais, o fato ocorreu no início da tarde de ontem. A criança estava brincando no quintal de sua residência, a poucos metros do rio.

A mãe da criança ao sentir falta do filho, passou a procurá-lo na área e o encontrou boiando no rio. Populares ainda tentaram reanimá-lo, fazendo respiração boca a boca, mas não obtiveram sucesso. A criança ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Cordas, mas chegou sem os sinais vitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.