Gratitude

Música e solidariedade em baile no Hotel Luzeiros

Grupo Mirante promove hoje, às 21h, no Hotel Luzeiros, o Baile Gratitude, com a presença dos cantores Pepê Jr. e Fabrícia, Lucas Seabra e César Martins, além da digital influencer Giovanna Adriano, de Brasília, e do apresentador David Brazil; receita com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O cantor Pepê Júnior estará no baile
O cantor Pepê Júnior estará no baile (Pepê Júnior)

SÃO LUÍS - Os cantores Pepê Júnior e Fabrícia, Lucas Seabra e César Martins, a dupla Munik & Mariane e o DJ Erik Ferris darão o tom do Baile de Gala Gratitude, que acontece hoje, às 21h, no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol), com a proposta de arrecadar fundos para a Escola-Creche Dom Carmel, localizada no bairro Ponta d’Areia, que atende a cerca de 250 crianças, da Educação Infantil ao sétimo ano do Ensino Fundamental. Além dos cantores, marcarão presença a digital influencer Giovanna Adriano, de Brasília, e o apresentador David Brazil.

Diversão e filantropia são as palavras-chaves do Baile de Gala Gratitude, conforme explicou Adriana Caminha, gerente de Marketing do Grupo Mirante. “É uma festa do bem e, ao mesmo tempo, com o propósito de divertir, com atitude e gratidão. Contamos com a presença de todos e vamos praticar a solidariedade”, destaca.

Segundo Viviane de Paula, diretora de programação da Rede Mirante, o projeto “Gratitude” é uma iniciativa social que inclui outras iniciativas. “Entre elas, o Brechó de Natal, que acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no Shopping da Ilha. A receita arrecadada com a venda dos ingressos será repassada à instituição beneficiada via instituto de Cidadania Empresarial, que também prestará consultoria à beneficiada”.

O cantor Pepê Júnior é um dos parceiros antigos dos eventos solidários do Grupo Mirante. Ele disse que será um grande prazer participar e ajudar. “Nós recebemos esse convite e aceitamos de pronto, pois é uma iniciativa do bem e fazemos questão de participar. Nosso repertório será um passeio pelos mais diferentes ritmos musicais, incluindo sertanejo e axé music. Dividiremos os vocais também com Fabrícia, Lucas Seabra e César Martins”, disse .

O projeto Gratitude faz referência às palavras gratidão e atitude. Por meio de promoção de eventos, a iniciativa faz doações a instituições carentes da capital, também por meio do Brechó de Natal, que acontecerá em dezembro, no Shopping da Ilha. Há uma década, o Grupo Mirante realiza eventos como o Leilão Solidário e Brechó de Natal. No total, durante as edições anteriores, foram arrecadados pouco mais de R$ 1 milhão, que ajudou a mudar a vida de 62 instituições sociais.


Serviço

O quê

Baile Gratitude

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Hotel Luzeiros (Ponta do Farol)

Ingressos: podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, por meio do link https://www.bilheteriadigital.com/baile-de-gala-gratitude-22-de-novembro. A compra dos ingressos funciona como doação direta para a instituição beneficiada. A auditoria do valor arrecadado com as vendas e a conta da Escola-Creche Dom Carmel será realizada pelo Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.