Música

O retorno das Spice Girls

Volta do grupo á cena musical seria obra de Mel B, conforme uma ex-funcionária da banda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Mel B  é a responsável pela turnê das Spice Girls
Mel B é a responsável pela turnê das Spice Girls (Mel B)

SÃO PAULO - A responsável pela turnê de reunião das Spice Girls, teria sido Mel B. Pelo menos é o que teria afirmado a ex-babá da estrela. A cantora anunciou o retorno da banda feminina ao lado de Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell. Agora, a ex-funcionária, Rusty Updegraff, alegou que Mel estava há tempos planejando como convencer as outras companheiras.

Rusty, que passou 8 meses morando e trabalhando com Mel, compartilhou: “Mel disse que falou para elas: 'São vocês quem precisam do dinheiro, não eu'. Mel me contou que teve uma conversa com elas e que, nesse estágio, até mesmo Victoria estava decidida a participar. Ela chegou super feliz em casa e anunciou: 'Consegui! Estão todas a bordo'".

O grupo confirmou uma turnê pelo Reino Unido há duas semanas. "Sim, nós vamos fazer shows. Estamos super animadas! Nós decidimos nos reunir há uns 6 meses, mas agora está tudo tomando forma. Muita pressão, espero que vocês comprem ingressos", declarou Mel B.

Victoria optou por não participar da série de shows, e Geri admitiu que todas "sabiam" que ela não gostaria de se envolver no projeto, pois está muito ocupada com seu império no mundo da moda. "Eu falei com ela antes do anúncio e ela disse que simplesmente não queria mais fazer isso, então nós já sabíamos. Ela está ocupada com sua marca e nossa filosofia é que somos uma banda dentro e fora dos palcos, então apoiamos as decisões umas das outras", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.