Teste

Marcinho deve usar último jogo para observar alguns jogadores

Com o Sampaio já rebaixado, o treinador vai aproveitar confronto diante do Criciúma para ver em ação os experientes Jheimy e Eloir

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Eloir deve ganhar mais uma chance na equipe titular do Sampaio
Eloir deve ganhar mais uma chance na equipe titular do Sampaio (eloir h)

SÃO LUÍS – O técnico Marcinho dá pinta de que vai usar o último jogo do Sampaio nesta Série B para observar alguns jogadores. Com o aval da diretoria para iniciar a montagem do elenco para a próxima temporada, o comandante vem fazendo alguns testes na equipe e o atacante Jheimy e o meia Eloir devem tere uma oportunidade no confronto diante do Criciúma. Com poucos minutos no time desde a chegada do treinador, esses atletas devem ganhar essa última oportunidade.

Jheimy (30 anos) chegou ao Sampaio para tentar resolver o problema da falta de gols. No entanto, não conseguiu cumprir sua missão, principalmente por causa de uma lesão que o tirou de vários jogos. Alternando entre bons e maus jogos, o atacante jogou nove partidas e marcou apenas dois gols. Com o jogador poucas vezes à sua disposição, o técnico espera vê-lo um pouco mais em ação.

Já Eloir (30), que trabalhou recentemente com Marcinho na campanha de acesso do Imperatriz, tem 11 jogos no Sampaio, mas também atuou pouco nas últimas partidas nesta reta final da Série B. Ele marcou apenas um gol, mas é um jogador de confiança do treinador. Resta saber se será reaproveitado em 2019.

O grupo do Sampaio treinou no feriado e na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, realizando os ajustes definitivos para a partida em Santa Catarina.

O grupo boliviano finaliza a preparação nesta quinta-feira (22), às 16h no CT. Na madrugada de sexta-feira, a delegação segue viagem para o confronto em Criciúma. A partida contra o Catarinenses, acontecerá no estádio Heriberto Hülse, às 17h deste sábado (24).


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.